Bom iniciando o desafio.
1° - Criar o blog - OK
2° - Montar o blog - Em andamento
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog foi uma idéia de girico minha de publicar as dificuldades e "apuros" de um "gordinho" em busca da saúde e peso ideal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário